quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

E tome chuva de convidad@s!!!


Amorinhas, a gente vai apresentar todas as nossas palestrantes para vocês, ta? Mas, vai ser meio tântrico, então, segura... Esse coração!
Inclusive, segura mesmo se não vocês vão passar mal, porque o Geni já declarou K.O e se rendeu a Fátima Lima, a nossa conferencista da abertura que não é sópoderosíssima, ela é glamourosa e rainha do funk! Sim, mes amours, fomos ao Rio de Janeiro, atrás de uma Antropóloga, Feminista alinhada ao Feminismo Negro, decolonial e Anti-Colonial para iniciar a confusão (26/03) com a provocação "Por que diferenças?"
A mana atua no campo das Ciências Humanas e Sociais e nos estudos de linguagens, discursos e narrativas, principalmente com os seguintes temas: Raça, Gênero, Sexualidade, Teorias Feministas com ênfase nos feminismos negros e decoloniais, Processos Políticos de Subjetivação e Estudos e Pesquisas com os grupos ditos subalternizados. Quem mais tem certeza que será sucesso garantido?
Fátima Lima é Doutora em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (IMS/UERJ), pós-doutora em Antropologia Social pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Museu Nacional (PPGAS/UFRJ). É professora em um milhão de pós graduações no ridjaneiro (é sério, vejam o lattes dessa mulher) e; autora do livro em formato e-book "Corpos, Gêneros, Sexualidades - políticas de Subjetivação" publicado pela Editora Rede Unida e do livro " Corpos, Gêneros, Sexualidades - políticas de subjetivação" 2ª edição Revista e Ampliada.
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up